Skip to main content

Algumas vovós passam seu tempo no jardim, algumas delas de tricô, mas Concha Garcia Zaera, de 87 anos, desfruta de um hobby que é incomum entre seus amigos. Ela desenha. Usando apenas o MS Paint. Ela descobriu o programa depois que seus filhos lhe deram um computador, e ela não olhou para trás desde então.

“Meu marido ficou doente e eu tive que cuidar dele, então eu não podia sair com muita freqüência”, disse Zaera ao El Mundo. “Comecei a pintar pequenas coisas: primeiro, uma casa, no dia seguinte eu adicionava uma montanha … passo a passo, adicionava detalhes e, no final, o resultado foi uma coisa muito bonita.”

“Eu não tenho imaginação alguma, então eu me inspiro nos cartões postais que meu marido costumava me enviar ou desenhos que eu acho e gosto.” De acordo com Vanguardia, Zaera gasta cerca de duas semanas em um pedaço e se concentra intensamente nos detalhes.

Zaera costumava postar suas obras no Facebook, mas uma de suas netas sugeriu que ela usasse o Instagram. Em 9 de março, ela tinha cerca de 300 seguidores. A partir deste post, mais de 108.000 pessoas estão seguindo a humilde artista. “Eu não entendo muito bem porque meus desenhos atraem tanta atenção, acho que são coisas muito simples.”

Fonte: Bored Panda
Guilherme Chimenti

Resetando minha vida. Nunca é tarde pra recomeçar.

Deixe um comentário