Skip to main content

Se você não tem grana para instalar o Photoshop, ou não possui outra ferramenta de edição de fotos rápida instalada em seu computador, pode ser que esse editor de imagens online gratuito te ajude de forma muito mais fácil do que você imagina.

Mas o que é Edição de Fotos?

Edição de fotos é um termo que se refere à manipulação de uma imagem. Antigamente na fotografia em filme, o processo de edição era feito principalmente alterando fisicamente a imagem impressa com um aerógrafo. Com os avanços na fotografia digital, a edição fotográfica tornou-se muito mais avançada. Softwares de edição de fotos permitem que sejam feitos ajustes complexos até o pixel da imagem. A edição de fotos pode ser usada para melhorar a exposição, remover objetos indesejados, retocar um objeto da imagem, e muito mais.

befunky-preview-printSolução rápida? BeFunky

O editor de fotos BeFunky tem um kit inteiro de ferramentas para ajuste de iluminação, cor, granulação, fotos turvas (aquelas com borrões), além de crop (aparar), redimensionamento e outros problemas comuns. Tudo isso, com apenas um simples clique. Você pode mudar entre as versões Web e Mobile do editor. Alguns recursos são pagos, mas a versão gratuita atende perfeitamente a maioria das suas demandas.

Comece a editar suas fotos mais de forma mais rápida:

EDITAR IMAGEM

O que você achou do editor? Conhece algum outro? Participe nos comentários!

Guilherme Chimenti

Resetando minha vida. Nunca é tarde pra recomeçar.

Deixe um comentário